Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Hilário mangá Dekiru Neko wa Kyou Mo Yuuutsu estaria com anime secretamente em produção.

Nota importante aos leitores: As informações abaixo são baseadas em um vazamento e AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS pela editora Kodansha. Tratem por enquanto como RUMOR.

Mais uma vez o mangá Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu (O Gato Habilidoso Está Novamente Aborrecido) é apontado como tendo anime supostamente em produção.

A informação, AINDA NÃO CONFIRMADA DE MODO OFICIAL, surgiu ao final de Março e ganhou força esta semana na internet (links no rodapé).

Escrita e ilustrada por Hitsuji Yamada, Dekiru Neko é uma daquelas comédias hilárias misturadas com fantasia. 

A história segue a personagem Saku, jovem funcionária de escritório que adotou há alguns meses Yukichi, gato da raça Maine Coon famosa por ser a maior da espécie podendo atingir 1m de comprimento.

Entretanto a medida que cresceu Yukichi ficou bem maior que o previsto andando sob duas pernas e cuidando das tarefas de casa como um experiente doméstico. Ele lava, passa, cozinha, dá banho na dona quando Saku está preguiçosa mas costuma ficar entediado e aborrecido quando suas expectativas em agradá-la não são reconhecidas.

O mangá iniciado em Agosto de 2018 já ultrapassava as 600.000 cópias vendidas em apenas 4 volumes publicados. O 6° exemplar chega ao mercado em 09 de Junho podendo, ou não, confirmar o rumor.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

デキる猫は今日も憂鬱