Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Honey Trap Share House " ganha 1° volume com PV dublado por Hina Suguta. Comédia segue casal de espiões rivais vivendo sob o mesmo teto.

A editora Kadokawa lançou no último dia 08 de Abril o 1° volume de Honey Trap Share House, mangá escrito e ilustrado por Kuji Masamune.

O autor é lembrado pela série "Masou Gakuin HxH" que recebeu anime em 2012 totalizando 12 episódios.

Honey Trap é uma comédia romântica sobre um casal de espiões inimigos que devido circunstâncias únicas residem na mesma mansão.

Hayato e a jovem Seraphy fizeram uma promessa de casamento quando crianças, entretanto agora adultos são agentes de países rivais com suas cabeças a prêmio. Um deve conquistar o outro e levá-lo a sua respectiva nação usando todos os meios necessários.

O mangá é publicado em capítulos através da Monthly Dragon Age. Segundo a revista a obra teve rápida ascensão já na largada.

Impulsionando as vendas um vídeo foi divulgado trazendo o personagem Hayato dublado por Kensho Ono (o Leo de "Yuusha, Yamemasu") e Seraphy interpretada por Hina Suguta (a Marin Kitagawa de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru"). Confira abaixo.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ハニートラップ・シェアハウス