Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ane Naru Mono supera 1 milhão de cópias vendidas em 6 volumes publicados. Obra é da mesma autora de Okaa-san Online.

O 6° volume do mangá Ane Naru Mono (Seja Minha Irmã) chegou ao mercado no último dia 26 de Março confirmando o total de 1 milhão de cópias vendidas (100 x 10.000).

O valor na prática corresponde as 5 encadernações iniciais pois as estatísticas do novo exemplar mal começaram a ser computadas.

O mangá também possui versão em light novel escrita por Iida Pochi. A autora, que escreve e ilustra as duas obras, é lembrada por "Okaa-san Online" (Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?) que recebeu anime em 2019 adaptado pela J.C.Staff (imagem ao final).

Ane Naru Mono já confirmou uma OVA em 2020 porém ainda não atualizou como estão os trabalhos de produção.

A história que mescla romance, ecchi e horror sobrenatural fala sobre um adolescente órfão e rejeitado pelos demais familiares. Em casa sozinho Yuu sempre foi advertido a jamais ir há um certo porão abandonado numa antiga residência.

Tratando-se de emergência ele vai até o local e encontra Chiyo, uma mulher-demônio de aparência assustadora e sensual. Ela irá lhe conceder qualquer desejo em troca do que o garoto considera mais importante. Solitário, Yuu faz um pedido incomum: Ele deseja que Chiyo o adote e seja sua irmã!

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




OKAA-SAN ONLINE
(2019, 12 episódios + OVA)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

姉なるもの