Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Última temporada de Magia Record terá apenas 4 episódios exibidos em simultâneo dia 03 de Abril. O que estaria ocorrendo com o estúdio Shaft?

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

O website oficial de Magia Record anunciou hoje que sua mencionada 3ª temporada terá apenas 4 episódios exibidos de uma única vez em 03 de Abril de 2022 (vídeo abaixo).

A continuação, que deveria estrear há 6 meses, será portanto apenas um complemento da Season 2 de 2021 exibida em 8 episódios.

Duas hipóteses agora são levantadas quanto a situação atual o estúdio Shaft. Ou a companha estaria atravessando uma crise de pessoal qualificado ou estaria bastante ocupada com a adaptação de novas séries. Vale ressaltar que em 2020 divulgou-se o RUMOR sobre um 3° anime de "Sangatsu no Lion", NÃO CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO.

Desde a primeira temporada de 2020 (13 episódios), Magia Record sofreu críticas quanto a animação e enredo que não condiziam com um spin-off/sequência de "Mahou Shoujo Madoka Magica". A série recuperou-se com a Season 2 embora tenha deixado a bola cair nos momentos finais.

A história acompanha a estudante Iroha Tamaki, garota mágica que vai até certa cidade em busca da irmã desaparecida. Lá ela faz parceria com NanamiYuiFutaba e Felicia as quais tornam-se amigas importantes. O grupo entretanto irá descobrir que a cidade guarda mais segredos e perigos do que previa.

O título possui direção geral/roteiro de Gekidan Inu Curry e design de personagens de Ume Aoki sendo inspirado no game mobile de mesmo título.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


マギアレコード 魔法少女まどか☆マギカ外伝