Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Overlord ganha novo trailer e agenda estreia para o Verão/2022. Filme também anda em produção.

Anunciada em Maio do ano passado após um longo período de expectativas, a 4ª temporada de Overlord ganhou hoje um novo trailer revelando como estará a qualidade visual.

A sequência também agendou estreia para Julho de 2022 sendo novamente adaptada pela Madhouse (falo mais sobre o estúdio ao final).

O vídeo traz animação mediana preservando a paleta de cores sombria e monocromática que caracterizou a série. Um filme intitulado "Overlord: Holy Kingdom Edition" também anda em produção e deve apresentar detalhes futuramente.

Para quem não conhece Overlord é um isekai de aventura e fantasia sombria baseado na light novel escrita por Kugane Maruyama com ilustrações de So-bin.

O enredo acompanha um jovem transportado para outro mundo bastante similar ao RPG online que estava jogando. Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro ultra poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender a situação Ains assume este papel auxiliado por lacaios fiéis incluindo a inseparável e desejosa Albedo.

O anime terá o regresso de Ito Naoyuki na direção geral, Yukie Sugawara no roteiro e Satoshi Tasaki no design de personagens. Também retornam os dubladores Hino Satoshi (o Ains Ooal Gown)Yumi Hara (a Albedo) e Sumire Uesaka (a Shaltear).

SITUAÇÃO ATUAL DA MADHOUSE

Fundada em 1972 a Madhouse marcou a história da animação japonesa com séries tipo "Death Note", "Sakura Cardcaptor" e "Death Parade". Em 2004 o estúdio tornou-se subsidiário da Index Corporation mantendo entretanto certa autonomia. Já em 2011 a Madhouse teve a maior parte das ações compradas pela rede Nippon Tv que em 2014 adquiriu 95% de seu ativos tornando-se atual proprietária.

Desde então o estúdio sofreu grande reestruturação e perdeu em qualidade sendo visto hoje como mediano, embora preservando a tendência de entregar séries voltadas ao público jovem adulto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

オーバーロード