Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Megami no Café Terrace " ganha 5° volume e recebe homenagens no Japão. Série é do mesmo autor de Kimi no Iru Machi.

Megami no Café Terrace (As Deusas da Cafeteria) teve início em Fevereiro de 2021 e desde então vem conquistando fãs e reconhecimento no Japão.

O mangá que mescla comédia, ecchi e romance é obra Kouji Seo, autor conhecido por obras passadas que receberam animes tipo  "Suzuka" (2005, 26 episódios), "Kimi no Iru Machi" (2013, 12 episódios) e "Fuuka" (2017, 12 episódios).

Comemorando 1 ano desde o início a série receberá o 5° volume em 17 de Março de 2022 e ganhou homenagens de Hiro Mashima (autor de "Fairy Tail") e Marcey Naito (autor de "Amagami-san Chi no Enmusubi").

Megami no Café Terrace conta a história do jovem Hayato Kasukage que após uma discussão com a avó saiu de casa no intuito de ingressar numa faculdade de prestígio. Apesar disso seu objetivo era ganhar dinheiro e ajudá-la além de provar a todos que era capaz de vencer na vida.

Entretanto após 3 anos Hayato é informado do falecimento da avó e decide voltar a cafeteria administrada por ela. Um local velho, quase caindo aos pedaços! Seu intuito era demolir o estabelecimento e vender o terreno por um bom lucro mas chegando ao local ele encontra 5 belas garotas, praticamente despidas, que estavam morando no prédio. 

Akane, Ouka, Ami, Riho e Ono eram funcionárias da cafeteria sendo consideradas parte da família por sua avó. Contrariado e tendo lembranças do passado Hayato decide administrar o local por 1 ano junto as garotas.

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Shonen Magazine enquanto os volumes independentes são encadernados pela Kodansha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: Amazon JPKodanshaKouji Seo 

女神のカフェテラス