Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Ghost In The Shell: SAC_2045 ganha mais um vídeo e finalmente confirma estreia em 23 de Maio.

Aguardada por 2 anos, a 2ª temporada de Ghost in The Shell: Stand Alone Complex 2045 confirmou hoje sua estreia em 23 de Maio de 2022.

A série 3DCG que tornou-se um divisor de águas (e opiniões), por aplicar animação computadorizada há uma franquia tradicionalmente 2D, terá streaming oficial da Netflix.

Em fevereiro passado Ghost In The Shell foi apontado em artigo da jornalista Kumiko Tomioka como uma das obras mais importantes e influentes da ficção científica nos últimos 100 anos.

O artigo foi redigido tendo base entrevistas com artistas e profissionais influenciados pela obra desde 1989, quando o mangá de Shirow Masamune chegou ao mercado.

SAC_2045 tem produção do estúdio Sola Digital Arts em parceria com a Production I.G., que tem direitos sobre a franquia desde o clássico longa-metragem animado de 1995.

O enredo acompanha a luta de Motoko Kusanagi e os integrantes da Seção 9 contra a ameaça dos post-humans. Sendo o resultado de inteligência artificial com diretrizes alteradas eles ameaçam levar o Japão e o mundo há um novo estado de guerra.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 攻殻機動隊SAC_2045