Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family divulga nova imagem e confirma estreia em 09 de Abril. Anime super aguardado tem produção dos estúdios Wit e Cloverworks.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Outubro do ano passado, Spy x Family revelou hoje uma nova ilustração destacando a vida dupla da família Forger.

Segundo o twitter oficial o anime fará estreia em 09 de Abril de 2022 as 23hs (11hs da manhã aqui no Brasil)A série terá dois arcos de duração totalizando mais ou menos 24 episódios.

Spy x Family mescla espionagem, ação, comédia e romance acompanhando uma família recém formada e cheia de segredos. Loyd Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele necessita arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após breve pesquisa Loid encontra uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

Com trailers já revelados a série terá produção dos bons estúdios Wit e Cloverworks, baseados no mangá do autor Tatsuya Endou que superou 12.5 milhões de cópias vendidas em 8 volumes publicados.

A direção geral fica a cargo de Kazuhiro Furuhashi (dirigiu "Dororo") com design de personagens de Kazuaki Shimada (foi diretor de animação em "Yakusoku no Neverland") e trilha sonora do grupo (K)NoW_NAME (compôs para "Dorohedoro" e "Fairy Gone").

Na dublagem Loyd terá voz de Takuya Eguchi (o Hikigaya de "Oregairu"), Yor será interpretada por Saori Hayami (a Shinobu de "Kimetsu no Yaiba") e Anya será dublada por Atsumi Tanezaki (a Vivy de "Vivy Fluorite Eye's Song").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Spy x Family