Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Healer Girl divulga novo trailer e confirma estreia em 04 de Abril. Anime segue quarteto feminino capaz de curar as pessoas através da música.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado há 11 meses, Healer Girl (Garota Curandeira) apresentou hoje um novo vídeo agendando estreia para 04 de Abril de 2022.

O anime será uma produção original do estúdio 3Hz conhecido por adaptações passados tipo "Sora no Method", "Princess Principal" (apenas a Season 1) e o filme "Black Fox".

Mesclando música, fantasia e drama leve, a história acompanhará 4 garotas cujos poderes curam as pessoas através de suas canções.

A open do projeto trará a música "Feel You, Heal You" do grupo Anison Days. Já o tema de encerramento se chamará "Believe Like Singing" interpretado pelas dubladoras principais.

Na equipe técnica a direção geral ficará a cargo do experiente Yasuhiro Irie (dirigiu "Fullmetal Alchemist: Brotherhood"), com roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kemono Jihen") e design de personagens de Yukie Akiya (ela trabalhou em "Princess Principal").

O elenco de dublagem é formado por nomes estreantes no mercado. A personagem Kumada terá voz de Hibiki Morishima, Isobe será interpretada por Kana FujiHoriuchi será dublada por Reimi Gojo e Yoshitake terá voz de Yanagi Sonia.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ヒーラー・ガール