Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei confirma produção da 2ª temporada enquanto episódio especial chega ao mercado em 16 de Março.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu realizou hoje um encontro especial com presença de alguns dubladores do anime, incluindo Yumi Uchiyama (ela faz a voz de Rudeus) e Daisuke Namikawa (ele interpreta o Ruijerd).

Durante o evento foi anunciada a 2ª temporada do anime prometendo que mais detalhes e previsão de estreia serão revelados futuramente (twitter abaixo).

Grande sucesso de 2021 o isekai de aventura foi adaptado em duas temporadas rendendo 25 episódios. Mushoku Tensei teve animação do estúdio Bind montando exclusivamente para produzi-lo!

Além da sequência um episódio especial intitulado Mushoku Tensei: Eris no Goblin Toubatsu, virá como brinde no 4° volume do Blue-Ray/DVD que chegará ao mercado em 16 de Março de 2022 (trailer abaixo).

Para quem não conhece a série conta a história de um homem recluso e amargurado que ao renascer em um mundo de fantasia decide esforçar-se e agregar significado a nova existência.

Inteligente porém excessivamente libidinoso o pequeno Rudeus desenvolve seus poderes com a ajuda da professora Roxy. No entanto um assustador evento o arremessa para longe do continente junto a amiga Eris. Em companhia do temido Ruijerd, eles viajam de volta para casa no intuito de reencontrar os familiares.

O anime conquistou médias 8.37/10 e 8.77/10 em mais de 760.000 votos no Myanimelist (Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
無職転生 ~異世界行ったら本気だす~