Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu confirma 2ª temporada do anime! Série foi grata surpresa de 2021.

Por meio de twitter oficial, Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (A Magia da Santa é Onipotente) anunciou noite passada que o anime está com uma merecida 2ª temporada em produção (veja abaixo).

O website oficial também foi atualizado prometendo mais detalhes, incluindo previsão de estreia, futuramente.

A light novel original, escrita pela autora Yuka Tachibana com ilustrações de Shuri Yasuyuki, ganhou primeiro anime em 2021 (12 episódios) bem produzido pelo estúdio Diomedea com direção geral de Shouta Ibata.

Mesclando drama, romance e fantasia a história acompanha a jovem Sei Takanashi, mulher de 20 anos transportada para outro mundo através de certo ritual cujo objetivo seria invocar a "Santa" que iria banir a magia negra da terra.

No entanto duas pessoas foram transportadas e todos escolheram a outra garota deixando Sei de escanteio. Como há males que vêm para o bem a protagonista agora está livre para aprender tudo sobre magia e desfrutar a nova vida.

Inevitavelmente seus imensos poderes comprovam que ela é a verdadeira Santa. Esta constatação a faz ingressar em missões a favor do reino e eventualmente se apaixonar por Albert, cavaleiro sempre apto a protegê-la.

A novel iniciada em 2016 ganhou hoje o 8° volume publicado pela KadokawaExiste também a versão mangá desenhada por Azuki Fuji tendo 7 exemplares já impressos.

ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 8)
MANGÁ
(VOLUME 7)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

聖女の魔力は万能です