Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kinsou no Vermeil " vai receber anime com estreia no Verão/2022. Ecchi de fantasia acompanha jovem estudante e sua sensual familiar por invocação.

A edição 04/2022 da revista Monthly Shonen Gangan chega ao Japão no próximo dia 11 de Março trazendo novidades importantes.

Entre as notícias foi confirmado que o mangá Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu vai receber uma adaptação para anime com estreia em Julho de 2022 (twitter abaixo).

Atualização: Um primeiro trailer foi divulgado após este artigo, confira abaixo.

O ecchi de fantasia conta a história do jovem Alto Geldfelter, estudante da academia de magia Ortikia que apesar das notas elevadas em quase todas as matérias não consegue invocar nenhum "familiar" (Nota: Familiares são seres místicos que atuam como parceiros/servos de seus invocadores).

Alto agora tem apenas um dia para fechar contrato com alguma criatura do contrário será reprovado. Após tentativas frustradas um estranho livro de invocações cai em sua cabeça e, sem outras opções, o garoto decide testá-lo. 

Ele entretanto não imaginava que tal ritual fosse invocar Vermeil, mulher-demônio despida e bastante libidinosa que foi selada no passado por ser a bruxa do submundo, adoradora de sexo, fogo e amaldiçoadora de humanos. Vermeil agora é sua familiar indo inclusive ao colégio com Alto despertando o ciúmes descontrolado da amiga Lilian, colega do primeiro ano.

O anime será adaptado pelo estúdio Staple Entertainment (nunca produziu nada) com direção geral de Takashi Naoya (dirigiu "Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy").

Na dublagem Alto terá voz de Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN"), Vermeil será dublada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag") e Lilian será interpretada pela novata Wakana Kuramochi.

O mangá iniciado em Agosto de 2018 ganhou o 5° volume no último dia 11 de Novembro impresso pela Square Enix (imagens ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilahmento.
COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

金装のヴェルメイユ ~崖っぷち魔術師は最強の厄災と魔法世界を突き進む~