* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Após ser anunciada lá atrás em Setembro de 2019, a 2ª temporada de Tate no Yuusha no Nariagari confirmou hoje que sua estreia ocorrerá dia 06 de Abril de 2022 as 23h30 (11h30 aqui no Brasil).

Com trailers já revelados a produção permanece sob a responsabilidade do estúdio Kinema Citrus agora em parceria com a DR Movie. Entretanto o antigo diretor Abo Takao saiu do projeto dando lugar a Jinbo Masato (dirigiu "Fate/Kaleid Iiner Prisma").

Outros nomes da staff continuam inalterados incluindo roteiro de Keigo Koyanagi, design de personagens de Suwa Masahiro e trilha sonora de Kevin Penkin. A nova música de abertura se chamará "Bring Back" interpretada pelo grupo Madkid.

Caso não conheça o anime segue um jovem transmigrado para um mundo de fantasia onde deveria ser o herói do escudo, uma das 4 figuras encarregadas de salvar há todos das terríveis hordas de demônios que surgiam em intervalos regulares.

No entanto Naofume é traído e indignado escolhe trilhar o próprio caminho enfrentando calúnias, desprezos, difamações e perseguições causadas pelo rei Aultcray e a ambiciosa filha MaltyApesar disso ele não está sozinho tendo o apoio de amigos valiosos como a jovem Raphtalia e a pequena Filo.

A série traz na dublagem nomes como Asami Seto (a Raphtalia), Kaito Ishikawa (o Naofume), Rina Hidaka (a Filo) e Maaya Uchida (a pequena Melty).

Vale frisar que uma 3ª temporada também foi prometida e deve ganhar detalhes após a Season 2.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

盾の勇者の成り上がり