Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Komi-san wa Komyushou desu confirma vazamento e agenda estreia para 06 de Abril.

O twitter oficial de Komi-san wa Komyushou desu divulgou hoje a imagem vazada há alguns dias e confirmou a estreia da 2ª temporada para 06 de Abril de 2022.

O anime permanece adaptado pelo estúdio OLM baseado no mangá de Oda Tomohito que ultrapassa 6 milhões de cópias vendidas.

A nova música de abertura se chamará "Ao 100 Iro" (100 Tons de Azul) interpretada pela dubladora Miku Ito.

Sucesso do ano passado com a exibição da Season 1 (12 episódios), a série conta a história de Komi Shouko, garota bastante atraente considerada uma divindade no colégio onde estuda. 

Ela entretanto sofre de um problema crônico de comunicação ao ponto de usar um caderno de notas para expressar o que pensa. Desejando construir novas amizades Shouko tem a ajuda de Tadano Hitohito, o único colega normal em meio há uma sala de excêntricos cômicos que engloba desde uma garota masoquista até uma stalker hentai e perigosa.

O anime tem supervisão de Ayumu Watanabe (dirigiu "Koi wa Ameagari no You ni") com direção geral de Kazuki Kawagoe, roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Noragami"), design de personagens de Atsuko Nakajima (mesmo cargo em "Ranma ½") e direção de arte de Masaru Sato (trabalhou em "Kimi ni Todoke").

Na dublagem Shouko é interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai") enquanto Hitohito tem voz de Gakuto Kajiwara (o Asta de "Black Clover").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 古見さんは、コミュ症です。