Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bubble divulga novo trailer e ilustração. Filme chega a Netflix em 28 de Abril com exibição nos cinemas japoneses em 13 de Maio.

Anunciado em Dezembro passado, Bubble apresentou hoje um novo trailer e imagem temática destacando vários momentos do longa-metragem.

O filme chega a Netflix em 28 de Abril de 2022 adaptado pelo estúdio Wit (o mesmo "Vivy Fluorite Eye's Song") com direção geral de Tetsuro Araki (dirigiu "Koutetsujou no Kabaneri").

O enredo fala sobre um misterioso som acompanhado de uma grande explosão. De repente bolhas caídas dos céus invadiram o mundo anulando o efeito da gravidade. 

Isolada, a cidade de Tóquio tornou-se palco de gangues adolescentes que resolvem as desavenças em competições de parkour. Um destes jovens é Hibiki, conhecido pelos movimentos ousados mas que num instante de descuido começa a vagar para o oceano. 

Ele é salvo por Uta, garota de poderes misteriosos capaz de ouvir o mesmo som que Hibiki. Ambos unem-se tentando descobrir a fonte desta inquietante repetição sonora e o que ela tem a revelar. 

Entre os membros da equipe técnica o longa terá roteiro de Gen Urobushi (escreveu para "Fate/Zero"), design de personagens de Takeshi Obata (mesmo cargo em "Bakuman") e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (compôs para "Aldnoah.Zero" e "Shingeki no Kyojin").

Após a estreia na Netflix o título será exibido nos cinemas japoneses em 13 de Maio.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
バブル