Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Polêmica: Sony une Crunchyroll e Funimation numa única plataforma criando o maior serviço de streaming para animes da atualidade.

Através de comunicado de impressa foi anunciado hoje que a Funimation levará todo seu catálogo para o serviço de streaming Crunchyroll.

De acordo com os responsáveis a união visa criar "o maior acervo de animes do mundo"O lado polêmico desta fusão é que a marca Funimation basicamente deixa de existir e a partir de então se chamará apenas Crunchyroll.

Segundo o comunicado as subsidiárias Waranim e VRV também farão parte da união. A Funimation continuará exibindo apenas os novos episódios desta temporada e já recomenda que seus usuários criem novas contas na Crunchyroll. Este último serviço inclusive passa por atualização de interface atualmente em fase beta.

Desde a fundação em 1994 a Funimation tornou-se referência mundial na distribuição de séries japonesas, atuando hoje em 52 países e 10 idiomas.

Por outro lado a Crunchyroll é bem mais recente criada em 2006 já visando o mercado de streaming. Algo crítico a mencionar é que a Crunchyroll possui assinatura gratuita enquanto a Funimation não disponibiliza esta opção. Resta saber como o novo serviço lidará com a questão futuramente.

Há não muito tempo ambas empresas foram adquiridas pela Sony que lidera com folga o mercado. Os usuários interessados podem tirar dúvidas através da seção "perguntas e respostas" já disponível: https://bit.ly/3K8QMMs

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: CrKudasai