Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda Temporada de Goblin Slayer revela nova imagem. Light novel supera 9 milhões de cópias vendidas.

Ainda sem previsão de estreia, a 2ª temporada de Goblin Slayer ganhou neste final de semana uma nova ilustração aumentando o hype de quem aguarda a continuação do anime.

Segundo o twitter oficial 9 milhões de unidades da obra já estão em circulação somando os valores da light novel com a versão mangá.

Caso não hajam alterações o anime deve permanecer nas mãos do estúdio White Fox com direção geral de Ozaki Takaharu.

Para quem não conhece a história segue um protagonista introspectivo e precavido apelidado de Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins). Ele dedicou sua vida a caçar e eliminar goblins após presenciar a irmã assassinada por uma horda dessas criaturas.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma equipe de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto de habilidades shamânicas e grande apreciador de queijos.

A série ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) além do filme Goblin's Crow em 2020.

O elenco de dublagem traz nomes como Yuichiro Umehara (o Goblin Slayer), Yui Ogura (a Onna), Nao Touyama (a Elf)Yuichi Nakamura (o Dwarf) e Tomokazu Sugita (o Lizardman).

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ゴブリンスレイヤー