Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! ganha novo PV e agenda estreia para o Outono/2022.

Anunciado em Fevereiro do ano passado, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (Quero Ser o Mestre das Sombras!) divulgou hoje um segundo vídeo destacando o elenco feminino da história.

O anime também ganhou uma nova ilustração e confirmou estreia em Outubro de 2022. A produção é do estúdio Nexus (o mesmo de "Darwin's Game") baseado na light novel do autor Daisuke Aizawa.

A trama acompanha o personagem Cid Kagenou (Shadow) que, diferente de outros protagonistas, não deseja ser um grande herói mas sim a mente por trás da falsa organização Shadow Garden criada por ele. 

Renascido em um mundo de fantasia Cid recruta vários membros no intuito de combater a seita Diabolos Cult que apesar de tola é bem real.

O anime terá direção geral de Kazuya Nakanishi (foi diretor de animação em "Darwin's Game"), roteiro de Kanichi Kato (escreveu para "Mairimashita! Iruma-kun") e design de personagens de Makoto Iino (mesmo cargo em "Tatoela Last Dungeon").

Na dublagem Cid terá voz de Seiichirou Yamashita (o Hosomichi de "Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo"), Alexia será interpretada por Kana Hanazawa (a Druj de "Jahi-sama wa Kujikenai") e Iris será dublada por Yoko Hikasa (a Emilia de "Hataraku! Maou-sama")Outros nomes do elenco incluirão Asami Seto (A Alpha), Inori Minase (a Beta), Ai Fairouz (a Delta) e Reina Kondou (a Eta).

A obra original ultrapassa 1.5 milhão de cópias vendidas somando as vendas da light novel (4 volumes) com a versão mangá (6 volumes).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


陰の実力者になりたくて!