Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kantai Collection agenda estreia para Novembro. Estúdio ENGL priorizou qualidade enxugando o número de episódios.

Prometida desde 2015, a 2ª temporada de Kantai Collection (Kancolle) divulgou hoje uma nova ilustração e confirmou início em Novembro de 2022.

Segundo o website japonês Comic Natalie o estúdio ENGL está produzindo apenas 8 episódios ao invés dos 12 habituais. O motivo no entanto é positivo já que planejam entregar uma série de visual e animação bem acima da média.

A imagem divulgada hoje é parte dessa promessa. Além disso um vídeo foi apresentado de forma restrita durante a Anime Japan 2022 e deve ser revelado futuramente.

Atualização: O trailer foi divulgado em Abril, confira abaixo.

O círculo doujin C2 Kikan, que possui direitos sobre a franquia, alegou em Janeiro passado que a história desta Season 2 não terá conexão direta com o anime de 2015 nem com o filme de 2016.

Na equipe técnica a direção geral será de Kazuya Miura (dirigiu "Hataage! Kemonomichi") com roteiro de Kensuke Tanaka (criador da série) e design de personagens de Chika Noumi.

O elenco de dublagem retorna trazendo as vozes de Saki Fujita (a Akagi)Yume Tanibe (a Shiratsuyu/Shigure)Aya Suzaki (a Hibiki) e Yui Horie (a Mamiya).

Kantai Collection é inspirado em um game para navegadores lançado em 2013. O enredo acompanha os conflitos marítimos entre navios japoneses da segunda guerra mundial, convertidos em garotas de personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações. 

Alguns creem que a obra serviu de inspiração para "Azur Lane" que ganhou anime em 2019/2020 pelo mesmo estúdio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
艦隊これくしょん -艦これ-