Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Maoujou de Oyasumi " revela data do volume 21. Série inspirou anime em 2020 mas evento decepcionou por não confirmar 2ª temporada.

A editora Shogakukan divulgou a imagem finalizada do 21° volume de Maoujou de Oyasumi, que chegará ao mercado em 17 de Março de 2022 custando ¥$ 550,00 (R$ 24,70 na cotação do dia).

Escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata, o mangá inspirou anime ao final de 2020 (12 episódios) produzido pela Doga Kobo com direção geral de Mitsue Yamazaki.

Devido a boa recepção um evento público foi realizado em Junho de 2021 com presença do elenco de dublagem. Uma enorme expectativa foi criada em volta do anúncio da 2ª temporada mas isto não ocorreu, embora os dubladores tivessem expressado interesse na continuação.

Mesclando comédia loly, paródia e fantasia Maoujou de Oyasumi conta a história de Suya, princesa raptada pelo rei das trevas Tasogare sendo agora uma prisioneira de guerra.

Entediada a garota busca dormir mas não encontra condições adequadas tipo um colchão macio ou um cobertor de boa qualidade. Criativa, peralta e disposta há tudo por uma soneca ela improvisa transformando a vida dos gentis monstros que administram seu cárcere em um verdadeiro pandemônio.

O anime conquistou média 8.01/10 figurando hoje entre os 600 mais bem ranqueados do Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Os vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento, confira. 

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
魔王城でおやすみ