Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei ganha trailer de OVA inédita estrelada por Eris. Episódio estará disponível em novo volume da mídia física.

Dia 16 de Março de 2022 o Japão receberá o 4° volume do Blue-Ray/DVD de Mushoku Tensei, contendo mais alguns episódios já vistos no anime.

O novo exemplar entretanto será bastante cobiçado pois trará uma OVA inédita centrada na personagem Eris.

Intitulado Mushoku Tensei: Eris no Goblin Toubatsu, o episódio seguirá a garota numa missão de caça aos goblins acompanhada de um mago aprendiz.

Um trailer foi apresentado hoje com narração de Yumi Uchiyama que interpretou o protagonista Rudeus (confira abaixo).

Grande sucesso de 2021, Mushoku Tensei foi adaptado em duas temporadas não consecutivas totalizando 25 episódios. A história mostrava um homem recluso e amargurado que ao renascer em um mundo de fantasia decide esforçar-se e agregar significado a nova existência.

Inteligente porém excessivamente libidinoso o pequeno Rudeus desenvolve seus poderes com a ajuda da professora Roxy. No entanto um assustador evento o arremessa para longe do continente junto a amiga Eris. Em companhia do temido Ruijerd, eles viajam de volta para casa no intuito de reencontrar suas famílias.

A série conquistou médias 8.37/10 e 8.77/10 em mais de 760.000 votos no Myanimelist (Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
無職転生 ~異世界行ったら本気だす~