Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Hazurewaku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta " supera 800.000 cópias vendidas. Obra é alvo de rumor sobre anime ainda não confirmado.

Hazurewaku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made (Eu Me Tornei O Mais Forte Com A Deficiente "Habilidade de Estado Anormal" Enquanto Devastei Tudo), é uma história ação, aventura e fantasia iniciada em Julho de 2018 pela autora Kaoru Shinozaki.

Trazendo belas ilustrações de KWKM, a light novel entretanto possui trama inicial clichê lembrando séries como "Arifureta" e "Tate no Yuusha no Nariagari".

Apesar disso Hazurewaku tem conquistando relativo sucesso ultrapassando 800.000 cópias vendidas segundo a cover no 8° volume, lançado em Novembro de 2021. O valor é 33% maior que as 600.000 unidades comercializadas em Maio do mesmo ano quando o 7° exemplar chegou ao mercado (veja imagens abaixo).

No último dia 19 de Fevereiro um RUMOR vindo da China alegou que a novel estaria com um anime a ser anunciado, entretanto, ESTA INFORMAÇÃO AINDA NÃO FOI CONFIRMADA.

A história segue o jovem Touka Mimori que foi transportado para outro mundo junto aos demais alunos da escola através dos poderes da deusa Vysis. A maioria de seus colegas adquiriu poderes e níveis elevados entretanto Touka ficou entre os mais fracos da turma.

Apesar da aparência amável e generosa Vysis revela sua natureza cruel e põe os outros estudantes contra o protagonista, levando Touka há uma situação de morte e desespero. Embora seja o mais fraco ele possui um estranho poder chamado "Habilidade de Estado Anormal" que somado as habilidades "veneno" e "paralisia" o permitem sobreviver de início.

Subindo gradualmente de nível ele em breve encontrará Seras Ashirain, garota da raça elfo que estava sendo perseguida. Tendo agora novos companheiros Touka dá início a trajetória de vingança contra a deusa que o colocou nesta situação.

A novel publicada pela Overlap tem versão mangá desenhada por Shou Uyoshi.

LIGHT NOVEL, VOLUME 8
(80 x 10.000 = 800.000 cópias vendidas)
LIGHT NOVEL, VOLUME 7
(60 x 10.000 = 600.000 cópias vendidas)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiOtakomuHaru Same,

ハズレ枠の【状態異常スキル】で最強になった俺がすべてを蹂躙するまで