Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tekken Bloodline. Anime inspirado em famosa série de jogos de luta é anunciado para 2022.

A divisão de animes da Netflix anunciou na última madrugada que está produzindo uma adaptação inspirada na franquia Tekken.

O anúncio veio junto há um primeiro trailer e ilustração sem mencionar estúdio ou equipe técnica responsável. O anime, que se chamará Tekken Bloodline, deverá chegar ao catálogo do serviço ainda em 2022.

O vídeo apresenta animação de qualidade razoável com elementos em 3DCG, revelando uma versão jovem do protagonista Jin Kazama além de outros personagens incluindo seu avô Heihachi Mishima.

Não há detalhes sobre o quanto a história será fiel a trama dos games. O anime mostrará Jin como um jovem aprendiz do estilo de luta da família Kazama

Entretanto ele ver-se impotente contra monstruosos inimigos que surgiram de repente destruindo tudo que amava. O garoto decide erguer-se da ruína mesmo que precise suportar o duro treinamento do avô Heihachi.

Para quem não conhece Tekken é uma franquia de jogos de luta da Bandai Namco Entertainment, iniciada em 1994 com o primeiro game lançado para o Playstation 1 e Arcades. Desde então a série recebeu mais de 13 títulos incluindo o crossover "Street Fight x Tekken" de 2012, "Tekken 7" de 2015 (o último numerado até aqui) e "Tekken Mobile" de 2018.

Mais detalhes sobre o anime incluindo data de estreia serão mencionados futuramente.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

鉄拳