Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Engage Kiss. Comédia romântica do estúdio A-1 Pictures em parceria com autor de Saekano é anunciada para o verão japonês.

O estúdio A-1 Pictures acaba de anunciar uma comédia romântica original intitulada Engage Kiss.

Prometendo visual acima da média o anime fará estreia em Julho de 2022 baseado em história de Fumiaki Maruto (autor de "Saekano") em parceria com Tsunako (ilustradora da novel "Date a Live").

* Nota: Saekano é a abreviação de "Saenai Heroine no Sodatekata". A obra ganhou dois animes super populares em 2015 e 2017 totalizando 25 episódios + OVA. Um filme também foi lançado em 2019.

Engage Kiss será ambientado na moderna cidade de Veyron. Uma ilha artificial sustentada pela descoberta de novos recursos energéticos.

Lá reside o jovem Shu que apesar de dirigir uma empresa sofre bastante com gastos financeiros. Ele tem como amiga a estudante Kisara que o ajuda inclusive nas tarefas domésticas. A terceira personagem da história é Ayano, jovem um pouco mais adulta que possui ligação com a empresa de Shu. As duas vivem em atrito lutando pela atenção do protagonista.

No elenco de dublagem o anime terá Shu interpretado por Souma Saito (o Wein de "Tensai Ouji no Akaji Kokka"), Kisara terá voz de Saya Aizawa (a Yuzuki de "Taisho Otomo no Otogibanashi") e Ayano será dublada por Lynn (a prof. Mafuyu de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Engage Kiss(エンゲージ・キス)