Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshi no Samidare confirma elenco de dublagem. Anime estreia em Julho após 16 anos de espera!

Anunciado em Janeiro passado, Hoshi no Samidare (O Planeta de Samidare) atualizou hoje sua produção revelando o elenco principal de dublagem.

O anime confirmado para Julho de 2022 terá Yuuhi Amamiya com a voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Samidare Asahina interpretada por Naomi Ohzora (a Jahi de "Jahi-sama wa Kujikenai"), Noi Crezant dublado por Kenjiro Tsuda (o Nanami de "Jujutsu Kaisen") e Hisame interpretada por Azusa Tadokoro (a Moroha de "Hanyou no Yashahime").

Obra do autor Satoshi Mizukami (@nekogaeru) o mangá original teve publicação entre 2005 e 2010 rendendo 10 volumes lançados pela editora Shonen Gahosha. Fãs pediam anime há mais de uma década sendo atendidos apenas agora.

A série terá produção do estúdio Nippon Animation (o mesmo de "Yakunara Mug Cup mo") com direção geral de Nobuaki Nakanishi e roteiro do próprio autor em parceria com a experiente Michiko Yokote (ela escreveu para "Jahi-sama wa Kujikenai").

Mesclando ação, comédia, ecchi e fantasia Hoshi no Samidare conta a história de Yuuhi, estudante universitário um tanto rabugento, anti-social e indisposto a sacrifícios. Certo dia ele desperta com um lagarto falante em sua cama afirmando ser o cavaleiro Sir Noi Crezant que está ali para recrutá-lo na tentativa de salvar a Terra.

Achando tudo a maior alucinação Yuuhi arremessa o lagarto pela janela apenas para vê-lo novamente no segundo posterior. Sendo o único capaz de enxergá-lo ambos vão para faculdade e o protagonista nota que o anel em seu dedo tem o poder de levitar objetivos incluindo, por acidente, a saia da jovem Professora Asahina que em troca lhe dá um soco.

Perseguido por monstros Yuuhi é salvo por Samidare, garota que mora ao lado e por coincidência é irmã menor de Asahina. Após também ver a roupa íntima da adolescente, novamente por acidente, ele então deve jurar lealdade a Samidare de modo a impedir que a Terra seja destruída por um martelo gigante.

No ocidente o mangá é conhecido pelo título "Lucifer and the Biscuit Hammer". Satoshi Mizukami também é criador de "Planet With", shonen de aventura que recebeu anime em 2018 (12 episódios) adaptado pela J.C.Staff (imagem ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
PRIMEIRA IMAGEM DO ANIME
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
PLANET WITH
(2018, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

惑星のさみだれ