Anunciado em Janeiro passado, Hoshi no Samidare (O Planeta de Samidare) atualizou hoje sua produção revelando o elenco principal de dublagem.

O anime confirmado para Julho de 2022 terá Yuuhi Amamiya com a voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Samidare Asahina interpretada por Naomi Ohzora (a Jahi de "Jahi-sama wa Kujikenai"), Noi Crezant dublado por Kenjiro Tsuda (o Nanami de "Jujutsu Kaisen") e Hisame interpretada por Azusa Tadokoro (a Moroha de "Hanyou no Yashahime").

Obra do autor Satoshi Mizukami (@nekogaeru) o mangá original teve publicação entre 2005 e 2010 rendendo 10 volumes lançados pela editora Shonen Gahosha. Fãs pediam anime há mais de uma década sendo atendidos apenas agora.

A série terá produção do estúdio Nippon Animation (o mesmo de "Yakunara Mug Cup mo") com direção geral de Nobuaki Nakanishi e roteiro do próprio autor em parceria com a experiente Michiko Yokote (ela escreveu para "Jahi-sama wa Kujikenai").

Mesclando ação, comédia, ecchi e fantasia Hoshi no Samidare conta a história de Yuuhi, estudante universitário um tanto rabugento, anti-social e indisposto a sacrifícios. Certo dia ele desperta com um lagarto falante em sua cama afirmando ser o cavaleiro Sir Noi Crezant que está ali para recrutá-lo na tentativa de salvar a Terra.

Achando tudo a maior alucinação Yuuhi arremessa o lagarto pela janela apenas para vê-lo novamente no segundo posterior. Sendo o único capaz de enxergá-lo ambos vão para faculdade e o protagonista nota que o anel em seu dedo tem o poder de levitar objetivos incluindo, por acidente, a saia da jovem Professora Asahina que em troca lhe dá um soco.

Perseguido por monstros Yuuhi é salvo por Samidare, garota que mora ao lado e por coincidência é irmã menor de Asahina. Após também ver a roupa íntima da adolescente, novamente por acidente, ele então deve jurar lealdade a Samidare de modo a impedir que a Terra seja destruída por um martelo gigante.

No ocidente o mangá é conhecido pelo título "Lucifer and the Biscuit Hammer". Satoshi Mizukami também é criador de "Planet With", shonen de aventura que recebeu anime em 2018 (12 episódios) adaptado pela J.C.Staff (imagem ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
PRIMEIRA IMAGEM DO ANIME
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
PLANET WITH
(2018, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

惑星のさみだれ