* Nota: Detalhes completos sobre o anime devem ser revelados no lançamento da revista e através de um anúncio oficial dos responsáveis.
No último dia 19 de Fevereiro um vazamento em rede social chinesa apontava que o mangá Ragna Crimson estaria com uma adaptação para Tv/Streaming em planejamento.
O anime parece ser real de fato pois foi apresentada hoje a capa de Abril da revista Monthly Gangan Joker, destacando a série e prometendo estreia em algum momento de 2023(imagem abaixo).
Vale mencionar que a revista chegará as mãos dos leitores em 22 de Março quando informações completas devem ser conhecidas. Além disso não existe website oficial nem conta no twitter levantados até o momento.
Ragna Crimson mescla aventura e fantasia sombria se passando em um mundo dominado por dragões. Aqueles designados a caçá-los devem superar as forças de um humano comum para não morrerem em batalha.
Ragna é um caçador sem grande experiência agora parceiro da pequena Leônica, uma garotinha muito forte em primeiro lugar no ranking de aventureiros. Entretanto numa visão de seu "eu futuro" Ragna é alertado que perderá tudo na próxima batalha. Desejando tornar-se forte e proteger Leônica ele adquire um poder repentino que lhe cobrará um alto preço.
Após alguns eventos o protagonista encontra Crimson, mulher misteriosa e de propósito obscuro determinada a eliminar todos os dragões existentes. Eles então formam uma parceria visando cumprir o objetivo.
O mangá escrito e ilustrado por Daiki Kobayashi receberá o 10° volume também em 22 de Março (imagens ao final).
MONTHLY GANGAN JOKER
(Edição 04/2022)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
La portada de la cuarta edición de este año de la revista Gangan Joker confirmó que el manga de Daiki Kobayashi, "Ragna Crimson", tendrá una adaptación al anime en 2023. La información oficial será revelada el próximo 22 de marzo en Japón. #RagnaCrimsonpic.twitter.com/IhIu7Ydvqi
Pesquisar: