Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Ragna Crimson " vai receber anime em 2023 segundo nova edição da revista Monthly Gangan Joker.

* Nota: Detalhes completos sobre o anime devem ser revelados no lançamento da revista e através de um anúncio oficial dos responsáveis.

No último dia 19 de Fevereiro um vazamento em rede social chinesa apontava que o mangá Ragna Crimson estaria com uma adaptação para Tv/Streaming em planejamento.

O anime parece ser real de fato pois foi apresentada hoje a capa de Abril da revista Monthly Gangan Joker, destacando a série e prometendo estreia em algum momento de 2023 (imagem abaixo).

Vale mencionar que a revista chegará as mãos dos leitores em 22 de Março quando informações completas devem ser conhecidas. Além disso não existe website oficial nem conta no twitter levantados até o momento.

Ragna Crimson mescla aventura e fantasia sombria se passando em um mundo dominado por dragões. Aqueles designados a caçá-los devem superar as forças de um humano comum para não morrerem em batalha.

Ragna é um caçador sem grande experiência agora parceiro da pequena Leônica, uma garotinha muito forte em primeiro lugar no ranking de aventureiros. Entretanto numa visão de seu "eu futuro" Ragna é alertado que perderá tudo na próxima batalha. Desejando tornar-se forte e proteger Leônica ele adquire um poder repentino que lhe cobrará um alto preço.

Após alguns eventos o protagonista encontra Crimson, mulher misteriosa e de propósito obscuro determinada a eliminar todos os dragões existentes. Eles então formam uma parceria visando cumprir o objetivo.

O mangá escrito e ilustrado por Daiki Kobayashi receberá o 10° volume também em 22 de Março (imagens ao final).

MONTHLY GANGAN JOKER
(Edição 04/2022)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ









Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiMyanimelistGokin.it

ラグナクリムゾン