Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Mairimashita! Iruma-kun ganha mais detalhes e agenda estreia para o Outono/2022.

Confirmado em Setembro do ano passado, o 3° anime de Mairimashita! Iruma-kun ganhou hoje uma nova ilustração além de agendar estreia para Outubro de 2022.

A imagem destaca Iruma segurando um arco ao lado da nova personagem Bachiko que será de grande importância para o crescimento do garoto.

O anime permanece adaptado pelo estúdio Bandai Namco Pictures em parceria com a rede de Tv NHK.

Obra do autor Osamu Nishi, a série conta a história de um garoto de 14 anos vendido pelos pais ao demônio Sullivan assumindo agora o papel de neto. Em detrimento do passado sofrido Iruma atualmente é querido e bem cuidado tendo a oportunidade (ou infortúnio) de estudar na academia Babys

Embora precise ocultar a verdadeira identidade, já que convive com criaturas que adorariam servir carne humana no jantar, Iruma faz amizades importantes e possui um grande destino, certamente arquitetado em segredo pelo avô, a sua frente.

A Season 3 mostrará o protagonista e amigos lutando para alcançarem o nível Dalet de modo a continuarem estudando na sala Royal One.

Bem recebidas as duas primeiras temporadas ganharam streaming oficial aqui no Brasil e crer-se que o mesmo ocorrerá com esta sequência.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 魔入りました!入間くん