Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Youkoso Jitsuryoku (Classroom of the Elite) vai ganhar 2ª temporada. Primeiro anime foi exibido há 5 anos.

* Nota importante: O trailer ao final corresponde ao anime de 2017.

O twitter oficial  de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu (Bem-Vindo a Sala de Aula de Elite) anunciou hoje que o anime vai receber uma 2ª temporada (veja abaixo).

A notícia veio junto há uma ilustração garantindo mais detalhes em evento agendado para 06 de Março de 2022 as 20hs (8h da manhã no Brasil).

Youkoso Jitsuryoku ganhou primeiro anime em 2017 (12 episódios) e embora muitos o tenham considerado mediano, eu inclusive, tornou-se super popular conquistando nota 7.84/10 em mais de 515.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

A história é ambientada no colégio de elite Koudo Ikusei onde acredita-se que os estudantes desfrutam de privilégios e grande liberdade.

Entretanto a realidade é um pouco diferente! Lá existem 4 classes, de A a D, ranqueadas por mérito sendo que apenas as salas no topo recebem tratamento especial.

Neste contexto o jovem Kiyotaka Ayanokouji integra a classe D junto a antissocial aluna Suzune Horikita que afirma ter sido posta lá por engano. Ela deseja subir na hierarquia até a classe A e busca o auxílio de Kiyotaka para alcançar o objetivo.

O primeiro anime foi adaptado pelo estúdio Lerche, com direção geral de Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto, baseados na light novel escrita por Shoujo Kinugasa com ilustrações de Shunsaku Tomose

A série trazia na dublagem nomes como Shouya Chiba (o Kiyotaka), Akari Kito (a Suzune), Ayana Taketatsu (a Kei), Nao Touyama (a Honami) e Mao Ichimichi (a Airi).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV do anime (2017) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ようこそ実力至上主義の教室へ