Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Uzaki-chan wa Asobitai! divulga ilustração e data do 8° volume. Segunda temporada do anime permanece agendada para 2022.

A editora Kadokawa divulgou a imagem finalizada do 8° volume de Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Quer se Divertir!) que chegará ao mercado dia 09 de Março de 2022.

Escrito e ilustrado pelo autor Take (@syokumutaiman), o novo exemplar do mangá está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo sugerido de ¥$ 726,00 (R$ 32,15 na cotação do dia).

De acordo com a revista WebNewType a obra superou 1.9 milhão de cópias vendidas em Agosto do ano passado. Valor este que atualmente deve estar maior (link ao final).

Uzaki-chan ganhou primeiro anime em 2020 (12 episódios) e anunciou uma 2ª temporada cuja estreia é aguardada para algum momento de 2022.

A comédia romântica segue o jovem Shinichi, estudante universitário ranzinza em busca paz e sossego. Ele entretanto é amigo de Hana Uzaki, garota de 19 anos barulhenta, hiperativa e de seios ultra chamativos que por alguma razão não larga de seu pé.

A Season 1 foi adaptada pela ENGL com direção geral de Kazuya Miura trazendo na dublagem nomes como Naomi Oozora (a Uzaki), Kenji Akabane (o Shinichi), Saori Hayami (a Tsuki) e Ayana Taketatsu (a Ami).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

宇崎ちゃんは遊びたい!