Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu ganha 10° volume (versão mangá) e confirma 2.6 milhões de cópias vendidas. Anime está com 2ª temporada em produção.

Chega amanhã ao mercado japonês o 10° volume de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu na versão mangá. A obra é na verdade uma light novel iniciada em 2013 com texto de Kei Azumi e ilustrações de Mitsuaki Matsumoto.

De acordo com a ilustração do novo exemplar a série alcançou 2.6 milhões de cópias vendidas incluindo os valores da novel + mangá.

Tsukimichi, como é abreviado, ganhou anime em 2021 (12 episódios) e anunciou uma 2ª temporada ainda sem previsão de estreia.

A história segue o jovem Makoto Misumi que foi transmigrado para um mundo de fantasia predestinado a ser um grande herói. 

Porém a deusa anfitriã o recebe com desprezo afirmando que ele não tem boa aparência. Ela então retira o título de Makoto e o expulsa para o local mais distante das regiões selvagens. Mantendo os poderes o garoto rapidamente conquista duas servas, Mio e Tomoe, que lhe causam tanto dor de cabeça quanto o ajudam na jornada.

Bem recebido apesar da proposta manjada o anime foi produzido pela C2C com direção geral de Shinji IshiharaO elenco de dublagem trazia nomes como Natsuki Hanae (o Makoto), Ayane Sakura (a Tomoe) e Akari Kito (a Mio).

O vídeo abaixo corresponde ao anúncio da Season 2, confira.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Amazon JPKudasai,
月が導く異世界道中