Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shinobi no Ittoki. Estúdio Troyca e DMM Pictures anunciam anime original com estreia em 2022.

Considerado um estúdio premium, a Troyca é lembrada por séries de ótimo visual tipo "Aldnoah.Zero", "Sakurako-san no Ashimoto" e "Lord El-Melloi II".

O estúdio anunciou hoje em parceria com a DMM Pictures um novo anime original intitulado Shinobi no Ittoki (Ninja Temporária).

Sem mencionar equipe técnica nem sinopse de enredo o anúncio veio junto há uma primeira ilustração agendando a estreia para algum momento de 2022.

A Troyca teve fundação em 2013 pelo diretor Ei Aoki e os amigos Toshiyuki Nagano e Tomonobu Kato. Todos ex-funcionários do clássico estúdio AIC.

Respondendo como diretor principal Aoki se destacou pelo meca de ação "Aldnoah.Zero" (2014/2015, 24 episódios) que trazia excelente visual, enredo interessante e trilha sonora quase impecável, composta na maior parte por Hiroyuki Sawano com participação de vários intérpretes. Ele também dirigiu "Fate/Zero", "Re:Creators" e "Id: Invaded".

Já a DMM Pictures esteve envolvida em séries tipo "Kaizoku Oujo", "Shiroi Suna no Aquatope" e "Bokutachi no Remake" embora não tenha produzido diretamente estes animes.

Atualizações sobre Shinobi no Ittoki devem ser apresentadas futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
忍の一時