Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nier Automata confirma rumor e vai receber adaptação para anime. Game ultrapassa 6 milhões de unidades vendidas.

Após rumores do início de Fevereiro Nier Automata, game de sucesso da Platinum Games, confirmou hoje que está com um anime em produção.

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia a notícia foi veiculada em evento comemorando 5 anos de lançamento do jogo. 

Tanto o website oficial do anime quanto a conta no twitter foram levantados trazendo um pequeno vídeo com a silhueta rebuscada da protagonista 2B e seu pod de auxílio (veja abaixo).

Com produção da Aniplex a série deve adaptar a história do game que já vendeu mais de 6 milhões de unidades segundo a desenvolvedora. Vale destacar que Nier Replicant, lançado em 2021, supera 1 milhões de unidades comercializadas.

Caso não conheça Nier Automata se passa milênios no futuro quando a Terra foi invadida por alienígenas tidos como máquinas vivas. A esperança da humanidade reside numa organização constituída por androides femininas criadas para reconquistar o planeta.

O game é protagonizado pela android 2B e seu parceiro 9S além de outros coadjuvantes ao longo da trama. O RPG foi elogiado pela jogabilidade e conquistou médias altas embora criticado pela ambientação vazia e problemas de performance no PC.

Nier Automata possui uma light novel lançada em 2017 (2 volumes) além do mangá prólogo Yorha Shinjuwan Kouka Sakusen Kiroku, iniciado em 2020 com desenhos de Megumu Soramichi e supervisão do diretor Yoko Taro, criador e maior responsável pela franquia.

Atualizações sobre o anime devem ser reveladas futuramente.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
ニーア オートマタ