Anunciado em Julho do ano passado, Shin Ikki Tousen confirmou hoje via twitter que a estreia ocorrerá em antecipado dia 27 de Março de 2022. Os demais episódios terão exibição duração a Primavera (entre Abril e Junho).

O anime é visto como sequência de "Ikki Tousen", mangá publicado entre 2000 e 2015 rendendo 7 animes de 2003 e 2019. 

A obra original mesclava ecchi, ação, superpoderes e artes marciais. A história falava sobre jóias (magatamas) com poderes de antigos heróis que falharam em reunir a China durante a era dos 3 reinos. 

Estes artefatos surgiram no Japão moderno concedendo habilidades incríveis a quem os possuíssem além de um desejo insaciável por batalhas. Algumas estudantes adquiriram estas jóias o que desencadeou uma guerra entre colégios.

Shin Ikki Tousen (Novo Ikki Tousen) teve início com o mangá de 2015 rendendo 4 volumes até o momento. A protagonista agora é irmã mais nova de uma heroína da série anterior. Ela irá lutar e proteger a região de Kanto invadida por forças atrás das jóias magatamas.

Nada foi mencionado sobre a equipe técnica porém na dublagem o anime terá Chubo Sonken interpretada por Ayaka Ohashi e Asaemon Yamada dublada por Atsumi Tanezaki (a Vivy de "Vivy Fluorite Eye's Song").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

SHIN IKKI TOUSEN
(Covers do Mangá)






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial