Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Jujutsu Kaisen é confirmada para 2023. Anúncio ocorreu em evento com presença do elenco de dublagem.

Como mencionamos em nosso twitter hoje, 12 de Fevereiro, foi realizado um encontro especial de Jujutsu Kaisen trazendo a presença dos dubladores.

Durante o evento foi anunciada a 2ª temporada do anime com previsão de estreia para 2023 (veja twitter abaixo).

Além do elenco principal o encontro teve participação das dubladoras Kana Hanazawa e Megumi Ogata que integraram o filme "Jujutsu Kaisen Zero".

O longa-metragem, ainda não disponível no ocidente, foi sucesso de bilheteria contando uma história passada antes do anime. Enquanto a sequência não chega o público japonês terá nova oportunidade de assistir a Season 1 na reprise que começa em Abril.

Para quem não conhece Jujutsu Kaisen conta a história de Yuuji Itadori, jovem colegial que atendendo um pedido do avô decide fazer sua vida valer a pena ajudando a quem precisa.

Após engolir um dos dedos de Sukuna ele torna-se um receptáculo do mesmo e passa a trabalhar ao lado dos feiticeiros jujutsus no intuito de eliminar forças do mal que ameaçam vidas inocentes. Seus poderes e habilidades crescem rapidamente porém ninguém sabe o que ocorrerá até ele obter os dedos restantes.

Tendo bons personagens e algumas cenas de ação marcantes a primeira adaptação foi exibida entre Outubro de 2020 e Março de 2021 (24 episódios) conquistando nota 8.71/10 em quase 1 milhão de votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

呪術廻戦