Como mencionamos em nosso twitter hoje, 12 de Fevereiro, foi realizado um encontro especial de Jujutsu Kaisen trazendo a presença dos dubladores.

Durante o evento foi anunciada a 2ª temporada do anime com previsão de estreia para 2023 (veja twitter abaixo).

Além do elenco principal o encontro teve participação das dubladoras Kana Hanazawa e Megumi Ogata que integraram o filme "Jujutsu Kaisen Zero".

O longa-metragem, ainda não disponível no ocidente, foi sucesso de bilheteria contando uma história passada antes do anime. Enquanto a sequência não chega o público japonês terá nova oportunidade de assistir a Season 1 na reprise que começa em Abril.

Para quem não conhece Jujutsu Kaisen conta a história de Yuuji Itadori, jovem colegial que atendendo um pedido do avô decide fazer sua vida valer a pena ajudando a quem precisa.

Após engolir um dos dedos de Sukuna ele torna-se um receptáculo do mesmo e passa a trabalhar ao lado dos feiticeiros jujutsus no intuito de eliminar forças do mal que ameaçam vidas inocentes. Seus poderes e habilidades crescem rapidamente porém ninguém sabe o que ocorrerá até ele obter os dedos restantes.

Tendo bons personagens e algumas cenas de ação marcantes a primeira adaptação foi exibida entre Outubro de 2020 e Março de 2021 (24 episódios) conquistando nota 8.71/10 em quase 1 milhão de votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

呪術廻戦