Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black★★Rock Shooter: Dawn Fall divulga segundo trailer e confirma estreia em 03 de Abril. Enredo aparenta está desvinculado da primeira adaptação.

Anunciado em Setembro do ano passado, Black★★Rock Shooter: Dawn Fall apresentou hoje um segundo vídeo destacando a música de encerramento "Before The Nightmare", interpretada pela cantora Kanako Takatsuki.

Distribuído no ocidente através do serviço de streaming Disney Plus, o anime confirmou estreia em 03 de Abril de 2022 trazendo enredo aparentemente original em relação a série de 2012. Ao que o vídeo indica a história trará inspirações do game de 2011.

Como mencionado antes o elenco de dublagem será totalmente novo: Black Rock Shooter (Empress) terá voz de Yui Ishikawa substituindo Kana Hanazawa; Dead Master será interpretada por Saori Hayami no lugar de Miyuki Sawashiro e Strength terá voz de Megumi Han substituindo Kana Asumi.

A produção é do estúdio Biburi Animation (o mesmo de "Azur Lane") com boa animação mas apresentando diversos elementos em computação gráfica, estes sim de qualidade mediana.

A staff também é nova com direção geral de Tensho (dirigiu "Azur Lane"), roteiro de Makoto FukamiRyou Yoshigami (ambos escreveram para "Psycho-Pass"), design de personagens de Masayuki Nonaka e direção de animação em Yo Nakagawa (trabalharam nos mesmos cargos em "Azur Lane").

Para quem não conhece BRS nasceu a partir do design do artista Ryohei Fuke (Huke). A franquia ganhou uma OVA longa em 2010 (50 minutos) seguida por game em 2011 (PSP) e um anime em 2012 (8 episódios).

A história de cada produção tinha o próprio universo com foco na personagem  Black★Rock Shooter (Empress)garota misteriosa de longos cabelos negros e um olho azul flamejanteEm um dos braços ela carregava uma arma customizada capaz de disparos poderosos.

O primeiro anime (2012) estrelava duas personagens, Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que ao se conhecerem tornaram-se grandes amigas. Entretanto numa realidade paralela batalhas dramáticas entre versões alternativas dessas garotas eram travadas, representando fisicamente os conflitos emotivos que elas atravessavam na adolescência.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS ILUSTRAÇÕES



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.