Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Futoku no Guild " supera 1 milhão de cópias vendidas em 8 volumes publicados.

Futoku no Guild (Guild Sem Vergonha) é um mangá de comédia ecchi e fantasia iniciado em Junho de 2017 através da revista Shonen Gangan.

Escrita e ilustrada por Taichi Kawazoe a série está com 9° volume agendado para 11 de Março de 2022 e ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, segundo reporte atualizado.

O valor é expressivo correspondendo a média de 125.000 unidades comercializadas há cada exemplar.

A história estrelada por personagens cômicos segue o jovem Kikuru Madan, aventureiro de 20 anos que passou toda a vida treinando para derrotar monstros e manter a cidade Mebuki a salvo.

Entretanto ele acredita está desperdiçando o tempo pois nunca namorou ninguém enquanto seus colegas já estão casando-se. Desse modo Kikuru vai até a Guild de Aventureiros e declara a recepcionista Enome que deseja largar a profissão.

Ela então sugere que ele treine duas garotas novatas e quem sabe apaixone-se por alguma delas. A primeira é Hitamuki, garota bestial atrapalhada e derrotada até por slimes embora domine artes marciais. Já a outra é Meidena, maga branca que não deseja trabalhar com alguém libidinoso embora fique irritada quando o protagonista expressa falta de interesse por ela.

A editora Square Enix é responsável pelas encadernações do mangá.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ









Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

不徳のギルド