Atualização importante: A estreia foi adiada devido o número crescente de casos de COVID-19 entre os funcionários do estúdio.

Anunciado em Janeiro do ano passado, Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori-san Não é Apenas Fofa) finalmente revelou seu primeiro trailer destacando design e animação empregados nos episódios (veja abaixo).

A série estreia dia 09 de Janeiro de 2022 com produção do estúdio Doga Kobo inspirado no mangá de Keigo Maki.

Atualização: A estreia foi adiada devido o número crescente de casos de COVID-19 entre os funcionários do estúdio.

A comédia romântica é centrada na personagem Micchon Shikimori, garota colegial bonita e gentil mas que expõe um lado dark e intimidador sempre que o bem-estar do namorado Izumi está em perigo.

Na equipe técnica a série tem direção geral de Ryouta Ito (foi diretor assistente em "Westerday wo Utatte") auxiliado por Shohei Yamanaka (diretor de episódio em "Ochikobore Fruit Tart")

O roteiro é redigido por Yoshimi Narita (ela escreveu para "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi") enquanto o design de personagens fica por conta de Ai Kikuchi (mesmo cargo em "Mikakunin De Shinkoukei").

Na dublagem Shikimori tem voz de Saori Oonishi (a Ais Wallenstein de "Dungeon ni Deai") enquanto Izumi é interpretado pelo novato Shuichiro Umeda.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.