Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Onipan! Estúdio Wit confirma anime original com estreia em Abril. Comédia loly segue três garotas tentando mudar a péssima imagem de sua espécie.

O estúdio Wit, conhecido por séries tipo "Vinland Saga", "Shingeki no Kyojin" e "Koutetsujou no Kabaneri", acaba de anunciar seu novo anime original intitulado Onipan!

Com pequeno vídeo revelado a série fará estreia em Abril de 2022 trazendo enredo que mescla comédia, elementos sobrenaturais e... calcinhas.

O enredo seguirá três garotas Onis (demônios) que buscam mudar a imagem de que sua espécie é maligna.

Elas viajam de Onigashima (Ilha dos demônios) para a cidade de Tóquio onde irão estudar, ajudar outras pessoas e cometerem alguns desatinos. Além disso um item chave da trama são as roupas íntimas que as protagonistas irão utilizar. 

O anime tem supervisão e ideia original de Norihiro Naganuma (dirigiu "Mahoutsukai no Yome") enquanto o design de personagens é confeccionado por Tomari (mesmo cargo em "Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai").

Outros nomes da equipe técnica incluem direção geral de Masahiko Ohta (dirigiu "Kotoura-san"), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para "Aho Girl"), direção de animação de Ryuta Yanagi (trabalhou em "Toaru Majutsu no Index") e direção de arte de Shunsuke Suzuki (mesmo cargo em "New Game!").

Na dublagem Tsutsuji será interpretada por Yome Nuzaki (estreante), Himawari terá voz de Mika Negishi (estreante) e Noriko será dublada por Miyu Tomita (a Miko de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

おにぱん!