Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bastard!!: Ankoku no Hakaishin vai receber novo anime 30 anos após adaptação original.

Vindo lá do fundo do baú, Bastard!!: Ankoku no Hakaishin confirmou hoje o que rumores já vinham profetizando na última semana.

A obra está com um novo anime em produção com estreia agendada para 2022 através da Netflix.

Desconhecido por muitos, o mangá do autor Kazushi Higawara teve início em 1987 e ironicamente ainda não foi concluído pois encontra-se em hiato desde 2010.

O mangá inspirou anime em 1992 totalizando 6 OVAs produzidas através da AIC.

A história era centrada no personagem Dark Schneider, demônio invencível e feiticeiro lendário que fortaleceu seus poderes ao reencarnar 400 anos no futuro. 

Após a grande guerra um selo foi colocado nele enquanto bebê entretanto Schneider conseguiu ressurgir 15 anos mais tarde. Aqueles que já o viram sabem que o protagonista é arrogante e mulherengo não respondendo a ninguém exceto a jovem Yoko.

Intitulado Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy o novo anime terá produção do estúdio Liden Films com direção geral de Takaharu Ozaki (dirigiu "Goblin Slayer: Goblin's Crown"), roteiro de Yousuke Kuroda (escreveu para "Boku no Hero Academia") e design de personagens de Sayaka Ono.

Na dublagem Dark Schneider terá voz de Kisho Taniyama (o Jean de "Shingeki no Kyojin"), Yoko será interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority") e Gara terá dublagem de Hiroki Yasumoto (o Apeas de "Ousama Ranking").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

バスタード!! 暗黒の破壊神