Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) confirma data do volume 17. Segunda temporada do anime está agendada para Outubro.

Os fãs de Fumetsu no Anata e (Para Sua Eternidade) tiveram acesso esta semana a ilustração finalizada que estampará o 17° volume do mangá.

Chegando ao mercado japonês dia 17 de Fevereiro de 2022 a nova encadernação trará 192 páginas, estando em pré-venda na Amazon do país ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 24,30 na cotação atual).

Obra da autora Ooima Yoshitoki a série ganhou anime bem recebido em 2021 (20 episódios) adaptado pelo estúdio Brain's Base com direção geral de Masahiko Murata.

Uma 2ª temporada foi anunciada em Agosto do mesmo ano sendo aguardada para Outubro de 2022.

Fumetsu no Anata e combina drama, mistério, sobrevivência e fantasia acompanhando a vida de Fushi (imortal), um ser de origem enigmática capaz de desenvolver-se através do convívio humano.

Entre suas habilidades ele pode transformar-se em pessoas importantes que tocaram seu destino mas que infelizmente faleceram. Ao passo em que evolui Fushi adquire raciocínio e sentimentos humanos entretanto sua existência, e tudo que lhe é precioso, está ameaçada por um inimigo obscuro que o ataca periodicamente.

O primeiro anime recebeu nota 8.42/10 com mais de 196.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

不滅のあなたへ