Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Midori no Basho ganha 4° volume independente. História acompanha garota super habilidosa no jogo de bilhar.

A editora Shogakukan confirmou para o dia 10 de Fevereiro o lançamento do 4° volume de Midori no Basho (O Lugar de Midori), mangá escrito e ilustrado por Oka Q (@tokitamagogo).

Contendo 192 páginas o novo exemplar está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 650,00 (R$ 30,00 na cotação atual).

A história tem foco na estudante Midori Tamari, garota habilidosa e apaixonada por bilhar. Ensinada pelo avô ela vive em meio a tacos e mesas desde a infância ajudando na loja da família chamada Tamadoraku.

Certo dia, enquanto estava fazendo compras, um famoso jogador de bilhar desafia o avô para uma partida. O resultado da disputa terá consequências no futuro de Midori.

A obra figurou em 2° lugar em popularidade na revista Manga One por votação dos leitores. Oka Q é praticante de bilhar há 7 anos e decidiu trazer a experiência das mesas para o mangá.

Por curiosidade, aqui no Brasil o nome desta modalidade esportiva é generalizada como "Sinuca" embora esta seja apenas uma das várias formas de jogo que envolvem uma mesa atapetada, tacos de madeira e bolas feitas de resina e poliéster.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Oka QAmazon JP