Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Heika, Kokoro no Koe ga Dadamore desu! " ganha vídeo publicitário do volume 2 e figura em 1° lugar no ranking diário japonês.

Heika, Kokoro no Koe ga Dadamore desu! (Majestade, Consigo Ouvir a Voz De Seu Coração!) é uma daquelas comédias românticas que dificilmente erram seu alvo.

Agradando bastante os fãs do estilo, especialmente o feminino, o mangá recebeu ontem o 2° volume independente junto há um novo vídeo publicitário com vozes de Saori Hayami e Yoshimasa Hosoya (confira abaixo).

Segundo o website japonês Moca News o PV figurou em 1° lugar no ranking dos mais procurados em seu lançamento.

Mesclando comédia, romance e fantasia a história acompanha a personagem Tistye, princesa do Reino do Sul que agora está casada com Gaizel, rei no Reino do Norte. 

Ela tem o poder de ouvir o que as pessoas realmente sentem em seus corações enquanto Gaizel, que não sabe disto, é conhecido por muitos como um rei cruel e impiedoso.

Entretanto convivendo no mesmo palácio Tistye torna-se cada vez mais apaixonada e constrangida já que, por trás da conduta rígida, Gaizel consegue apenas tecer elogios a companhia e beleza da nova esposa.

Publicado através da Kadokawa o mangá teve início em Dezembro de 2020 escrito por Shirohi Tonkatu com ilustrações de Mimasaka. Estatísticas de vendas por enquanto são desconhecidas.

VOLUME 2
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.