Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Cinderella wa Sagasanai " está em ascensão no Japão enquanto versão mangá possui 41 capítulos publicados.

* Nota: Primeira imagem corresponde ao volume 1 do mangá.

Mais uma obra em ascensão no mercado japonês, Cinderella wa Sagasanai (Não Estou A Procura de Uma Cinderela) lançou hoje uma ilustração em homenagem aos 41 capítulos já lançados da versão mangá (twitter abaixo).

A obra é na verdade uma light novel iniciada em Abril de 2020 com 2 volumes no mercado.

Em paralelo o mangá vem crescendo em popularidade devido o traço visual bem trabalhado e 3 volumes encadernados (imagens abaixo).

A comédia romântica segue o jovem Akari, estudante colegial há 4 dias sem ir a escola pois a pequena irmã Mai contraiu um resfriado.

Ao saírem do supermercado Mai avista um grande edifício que destaca-se em meio a arquitetura da cidade. Ainda na infância ela acredita que uma bela princesa mora no andar mais alto do arranha-céu e gostaria de um dia encontrá-la.

Na manhã seguinte Akari atende a porta de casa e encontra Rei Shindou, a garota mais popular do colégio que veio lhe entregar alguns exercícios atrasados. Para sua surpresa Rei mora no último andar do prédio mencionado e embora pouco comunicativa demonstra atenção especial pelo garoto.

A novel é escrita por Gen Tendou com ilustrações de Sora Saeki enquanto o mangá tem desenhos de Tao Atelier (desenhou para o mangá "Clockwork Planet").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.