Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo " ganha data do 9° volume. Comédia romântica supera 950.000 cópias vendidas.

A editora Shueisha liberou a imagem finalizada do 9° volume de Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo (100 Garotas que Amam Muito Muito Muito Muito Muito Você) que chegará ao Japão em 18 de Março de 2022.

Em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 695,00 (R$ 30,90 na cotação atual) o novo exemplar conterá 226 páginas, disponível em versão impressa ou digital.

Segundo o último reporte de vendas a comédia romântica chegou a marca de 950.000 cópias vendidas em Dezembro do ano passado, pouco antes ao lançamento do volume 8.

A história segue o personagem Rentarou Aijou que após se confessar para uma garota é rejeitado, sendo a 100ª vez que isto lhe ocorre. 

Frustrado ele vai até um templo onde após uma oração o deus local lhe promete: "Você encontrará 100 garotas que desejam ser sua alma gêmea". Há entretanto um problema, caso alguma das pretendentes falhe em namorá-lo ela morrerá. Agora preso entre a cruz e a espada Rentarou decide sair com todas elas evitando que alguma pereça.

Veiculado em capítulos através da revista Young Jump o mangá teve início em Dezembro de 2019 escrito por Rikito Nakamura com desenhos da artista Yukiko Nozawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ








Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: ShueishaAmazon JPKudasai,

君のことが大大大大大好きな100人の彼女