Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deaimon ganha nova ilustração e confirma estreia em 06 de Abril. Slice of life segue o cotidiano de uma confeitaria japonesa.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Abril do ano passado, Deaimon apresentou hoje uma nova imagem e agendou sua estreia para 06 de Abril de 2022.

Com trailer já revelado o anime tem produção do estúdio Encourage Films (o mesmo de "Gochuumon wa Usagi Desu ka?") baseado no mangá da autora Rin Asano.

A música de abertura terá o título "Sumire" interpretada pela cantora e dubladora Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero").

O slice of life contará a história de uma modesta loja de doces situada em Kyoto onde, após 10 anos, o jovem confeiteiro Irino Nagomu retorna para casa ao saber que o pai está hospitalizado.

Seu objetivo é assumir a confeitaria da família no entanto ao chegar ele encontra a adolescente Itsuka Yukiriha cuidando de tudo.

Ela o recebe com rispidez alegando que precisou "segurar as pontas" enquanto Nagomu esteve fora por uma década. Enxergando a garota como sucessora mais adequada ele assume a administração da confeitaria auxiliado por ela.

O anime terá direção geral de Fumitoshi Oizaki (dirigiu "Romeo vs Juliet"), roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "Arte"), direção de arte de Yumiko Sora e trilha sonora de Ren Takada.

Na dublagem Nagomu será interpretado por Nobunaga Shimazaki (o Fujimaru de "Fate/Grand Order")Itsuka terá voz da estreante Kozue Yuuki, Tomiki será dublada por Sayaka Ohara (a Elza de "Fairy Tail") Mari terá voz da própria Maaya Sakamoto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. であいもん