Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Teppen!!! divulga primeira ilustração e agenda estreia para 2022. História segue três garotas que desejam tornarem-se comediantes.

Anunciado em Janeiro deste ano, Teppen!!! ganhou hoje a primeira imagem que revela propriamente o design empregado nos episódios.

O anime estreia ainda em 2022 com produção do estúdio Drive (co-adaptou "Vlad Love") e supervisão geral de Shinji Takamatsu, ele que demonstrou talento para comédias ao dirigir no passado as séries "Danshi Koukousei no Nichijou" e "Grand Blue".

Outros nomes da equipe técnica incluem direção de Yasuhiro Watanabe, roteiro de Jun Kumagai (escreveu para "Hamatora 2") e design de personagens de Yoshiyuki Okubo (foi animador-chave em "Senki Zesshou Symphogear").

Teppen!!! contará a história de três garotas que desejam o topo das risadas como comediantes. Fascinada pelo assunto, Yayoi matricula-se na academia Kagetsu onde reencontra a amiga de infância Yomogi com quem formava dupla no passado. Mais tarde a adolescente Yuzu irá juntar-se ao grupo.

Na dublagem Yayoi será interpretada por Ayasa Ito (a Kotori de "Taisho Otome no Otogibanashi")Yomogi terá voz de Mikoi Sasaki (a Piyo de "Etotama") e Yuzu será dublada por Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream!").

O anime é inspirado no mangá de mesmo título escrito e desenhado pelos autores  Namamugi, Team Y e Inujun. O 2° volume chegou ao mercado em 20 de Janeiro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

てっぺんっ!!!