Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Witch Craft Works chega ao fim e ganha edição especial em mídia física. Série ganhou anime divertido em 2014 adaptado pela J.C.Staff.

No próximo dia 07 de Março de 2022 chega ao Japão o 17° e último volume do mangá Witch Craft Works, escrito e ilustrado pela autora Ryuu Mizunagi (imagem abaixo).

A série divertida, mesclando comédia romântica e fantasia moderna, ganhou anime muito bem produzido entre Janeiro e Março de 2014 (12 episódios + 1 OVA), adaptado pela J.C.Staff com direção geral de Tsutomu Mizushima.

Witch Craft Works é mais um dos inúmeros títulos desperdiçados anualmente por não ter ganho uma merecida 2ª temporada. Comemorando 8 anos desde a estreia uma edição física especial será lançada em 29 de Março, contendo todos os episódios do anime mais 8 volumes do mangá.

A história seguia o jovem Honoka Takamiya, estudante comum que sentava-se ao lado de Ayaka Kagari, a garota mais admirada do colégio pela beleza única, estatura elevada e personalidade distante sendo considerada a princesa da academia Tougetsu.

Um dia Takamiya é vítima de um ataque sendo salvo por Ayaka que revela ser a bruxa do fogo cuja missão é protegê-lo. Isto explica porque ela sempre esteve perto desde o ônibus para o colégio até o acento na sala de aula.

Da noite para o dia Takamiya converte-se de um mero aluno ao garoto mais odiado do colégio pois Ayaka agora disponibiliza todo tempo e energia para está a seu lado. Isto sem mencionar que as bruxas da torre desejam capturá-lo e a ciumenta irmã Kasumi desconfia de seu envolvimento com a protagonista.

A série trazia na dublagem nomes tipo Asami Seto (a Ayaka), Yuusuke Kobayashi (o Takamiya), Shiori Izawa (a Tanpopo), Sayaka Ohara (a Kazane) e Ai Kayano (a Kasumi)Bem recebido na época o título figura hoje entre os 700 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* PV do Blue-ray/DVD linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ (Volume 17)
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialAmazon JPKudasai,

ウィッチクラフトワークス