Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 12 da light novel " Isekai Meikyuu de Harem wo " confirma estreia do anime em 2022. Anúncio original ocorreu há mais de 1 ano.

Dia 31 de Janeiro chega ao mercado japonês o 12° volume de Isekai Meikyuu de Harem wo (Harém Numa Dungeon em Outro Mundo), light novel escrita por Sogano Shachi com ilustrações de Douji Shiki.

A série confirmou anime lá atrás em Dezembro de 2020 mas deste então permaneceu sem atualizações.

Segundo o novo exemplar da novel, em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 792,00 (R$ 38,15), a estreia do anime ocorrerá em 2022

A história de teor mais adulto, é bom frisar, traz o clássico início dos isekais de aventura onde o personagem é transportado para um mundo de fantasia semelhante ao game que estava jogando.

Mas ao fazer esta transmigração o jovem Michio não poderá mais voltar a Terra. Ele adquire equipamentos básicos incluindo espada e logo no primeiro dia ajuda a exterminar um bando de ladrões achando que tudo não passava de um jogo.

Dirigindo-se a cidade mais próxima Michio busca a guild local a procura de trabalho. No meio do trajeto ele encontra um bordel e descobre que neste mundo permite-se a compra de belas e sensuais escravas tendo o direito legal de fazer o que desejar com elas.

A novel possui versão mangá lançada em 2017 com desenhos de Hyouju Issei.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPDouji Shiki,