Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Rokujou Hitoma no Majo Life ganha 4° volume no Japão. Comédia loly segue jovens bruxas lutando para sobreviverem na cidade moderna.

No próximo dia 21 de Janeiro chega ao mercado japonês o 4° volume de Rokujou Hitoma no Majo Life (Vida de Bruxa Num Apartamento de Seis Tatamis), comédia loly escrita e ilustrada por Akitaka.

Publicado pela editora Square Enix o novo exemplar do mangá será vendido ao custo de ¥$ 660,00 (R$ 31,75 na cotação do dia).

O enredo se passa nos dias atuais em um Japão onde o trabalho das bruxas é uma atividade comum da sociedade. 

Mag é uma jovem aprendiz que após treinada pela avó muda-se para a cidade em busca de emprego. Lá ela faz parceria com Lilica entretanto devido serem bruxas iniciantes ambas conseguem apenas trabalhos de baixo nível tipo capturar animais selvagens.

Com recursos financeiros limitados até para as refeições Mag e Lilica alugam um minúsculo apartamento de 6 tatamis (mais ou menos 10m²). Apesar das dificuldades elas possuem grandes sonhos e vão lutar para melhorar de vida.

O mangá que aliás possui um belo design e traço visual bem trabalhado iniciou-se em Fevereiro de 2020 através da revista Gangan Joker.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPAkitaka,