Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakkou no Iinazuke divulga novo trailer, ilustração e agenda estreia na Primavera/2022.

Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos) foi anunciado há 9 meses e desde então vem recebendo atualizações. 

A série ganhou hoje um novo vídeo e imagem temática confirmando estreia em Abril de 2022A animação levanta preocupações já que a primeira vista está apenas razoável em comparação ao teaser do ano passado.

A comédia romântica tem produção conjunta dos estúdios Synergy SP e Shin-Ei Animation adaptando o mangá da autora Miki Yoshikawa.

Ela é lembrada pela obra anterior "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (Yamada-kun And The Seven Witches) que recebeu anime em 2015 (12 episódios).

Kakkou no Iinazuke contará a história de Nagi Umino, jovem trocado na maternidade e atualmente prestes a ingressar em um colégio de renome. Certo dia ele encontra Erika Amano, garota muito popular as vésperas de conhecer o futuro noivo.

Não desejando o compromisso ela chantageia Umino para que finjam estar namorando. Entretanto ele jamais imaginaria que Erika é a pessoa por quem foi trocado na maternidade e a garota não poderia adivinhar que o rapaz é seu futuro noivo.

Na equipe técnica o anime terá supervisão geral de Hiroaki Akagi (dirigiu "Karakai Jouzu no Takagi-san"), direção de Yoshiyuki Shirahata (diretor de episódio em "Great Pretender"), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (autor do mangá "Oden") e design de personagens de Aya Takano (mesmo cargo em "Himouto! Umaru-chan").

Na dublagem Umino terá voz de Kaito Ishikawa (o Lida de "Boku no Hero Academia")Erika será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii")Segawa será dublada por Nao Touyama (a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi") e Yukio terá voz de Konomi Kohara (a Chica de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.